sábado, 17 de dezembro de 2011

Thalles Roberto Impacta Internautas


Novo site de Thalles Roberto impacta internautas
Trabalho tem assinatura da Imaginar Design

Belo Horizonte (MG) – Depois de apresentar todo o projeto gráfico do novo trabalho de Thalles Roberto feito para o novo disco solo e DVD intitulado “Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus”, lançado no final de 2011 pela gravadora Graça Music, a Imaginar Design surpreende mais uma vez. Agora com o lançamento do novo site do músico: www.thallesroberto.com.br

Alinhado à identidade criada para Thalles com ênfase na face dele, expressiva e contagiante, o site inova por ter todo o conteúdo numa única página (One Page), na qual o usuário encontra tudo com mais facilidade numa navegabilidade intuitiva. “Gastamos um pouco mais de tempo porque queríamos algo inovador, mas lançado para acompanhar toda campanha de marketing da gravadora Graça Music”, explica o diretor criativo da Imaginar, Marcus Castro.

O resultado foram dezenas de comentários nas redes sociais assim que o novo site entrou no ar. “A repercussão foi extremamente positiva. São muitos comentários elogiando o novo projeto”, comemora Castro.

Projeto Gráfico
O disco que tem no encarte a silhueta do rosto do músico foi produzido com faca especial na Espanha. “Temos que chegar ao mercado com excelência para alcançar pessoas que não vão às igrejas”, diz o músico Thalles Roberto.

“Tanto o CD como o DVD eu tive um critério de buscar algo extremamente diferente e nunca feito, assim como o som que o Thalles faz. Partindo disso, e de um conceito que já seguíamos (da face dele como marca), usamos uma faca especial, pois o encarte tem cantos arredondados e a face delineada do Thalles no projeto”, conta o diretor criativo.

Marcus Castro também foi responsável por todas as fotos tanto do making of, quanto do evento em si. “Fiz questão de fazer as fotos desde todo making of e todo registro da gravação do CD/DVD. Isso foi crucial para que eu estivesse envolvido em toda atmosfera do projeto e vivenciar a emoção da gravação e buscar transmiti-la visualmente para o CD e DVD. A embalagem especial foi algo que trouxe uma grande surpresa para o público”, comemora.

Ele ressalta ainda que para um projeto ousado como esse dar certo é preciso suporte. “Contar com o apoio do artista e também da gravadora Graça Music, em permitir a execução de um projeto especial como esse também fez toda diferença.

O primeiro lote de 10 mil cópias do disco esgotou-se rapidamente e uma nova produção foi necessária, mas o CD e DVD serão vendidos agora apenas as peças separadas.

DiferencialEssa capacidade de fotografar, desenvolver sites e criar projetos gráficos só é possível porque a Imaginar é uma agência full service. “Quando criamos um projeto full, o resultado é mais completo e tem maior resultado para o cliente. Criamos toda identidade, além das fotos, do conceito gráfico e digital. Até mesmo um simples background de Twitter e Youtube faz uma grande diferença no conjunto da obra”, complementa o diretor.

Sobre a Imaginar Design 
A Imaginar Design é um dos principais escritórios de design do país no atendimento ao mercado gospel. A empresa, sediada na capital mineira, já foi responsável pela concepção visual de cerca de 400 CD´s, dentre eles estão alguns dos nomes mais importantes desse cenário.

Fonte: LEAD Assessoria de Imprensa.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails