quarta-feira, 10 de março de 2010

GI - God's Image

GI consiste de 4 rapazes ungidos e apontados pelos nomes de Branden, Marlon, Curtis
e Lamonte.
O nome GI significa God’s Image [Imagem de Deus - Tradução Livre] (Genesis 1:26-27).
O grupo foi formado em 1998 e tem cantado junto por mais de 10 anos!
Eles são cantores, dançarinos, compositores e musicos. É raro encontrar tantos talentos envolvidos em uma unidade.

GI vem ganhando muitas experiências apresentando-se em grandes eventos pelo país tais como o mundialmente famoso Apollo Theater, The Verizon Center,
The Bobby Jones Gospel Artist Retreat, GMWA Conventions e muito mais.
O grupo abriu e/ou dividiu shows com artistas tais como Mary Mary,
Trin-i-tee 5:7, Tye Tribbett and GA, Shirley Caesar, Byron Cage,
Tonéx, Dorinda-Clark-Cole, the Beach Boys e muitos outros.

Seu último CD foi lançado em 7 de abril 2009 titulado como GI - God's image



"Get Up" [Levante-se - Tradução livre] foi o primeiro single do GI antecipando o álbum, "Get Up” foi gravado em Richmond, Virginia com características do GI nas danças ao longo do video Clip. Vale lembrar que esse clip foi produzido por produtores do BET Star.

  • Discografia

I Love You EP (2004)
God's Image EP (2008)
GI - God's Image (2009) 

quinta-feira, 4 de março de 2010

Smokie Norful - Worship & A Word

O Pastor Smorkie Norfull lança 3 cds chamados "Worship & A Word" [Uma Palavra e Uma Adoração - tradução próxima]. "Worship & A Word" é uma série de Pregações do Pastor Smokie Norful com uma canção especial ligada a mensagem em cada cd.


" - Eu desafio você dar todos os seus problemas e preocupações a Deus e deixar a experiência de um louvor verdadeiro, adoração e da palavra ser um catalizador para uma vida de mudanças." diz Smokie Norful.

Os cds são titulados According To Your Faith, Matters of The Heart e The Myth of Unmet Needs.
Todos eles com lançamento oficial no dia 9/Março.

Música gospel será reconhecida como manifestação cultural

A música gospel deverá ser reconhecida como manifestação cultural, segundo o Projeto de Lei da Câmara 27/09, que recebeu nesta terça-feira (23) parecer favorável da Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE). Com isso, poderá gozar dos benefícios do Programa Nacional de Apoio à Cultura, instituído pela Lei Rouanet.

O projeto, que já recebeu parecer favorável da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), ainda será examinado pelo Plenário. O seu relator na CE, senador Papaléo Paes (PSDB-AP), lembrou que a música gospel nasceu nos Estados Unidos e integrou-se à "dinâmica cultural brasileira, perpassando os diversos segmentos da sociedade e integrando-se às culturas regionais que compõem a diversidade do nosso país".

Também recebeu parecer favorável da CE o substitutivo da Câmara ao Projeto de Lei do Senado 236/07, da senadora Serys Slhessarenko (PT-MT), que muda o nome do atual Livro dos Heróis da Pátria para Livro dos Heróis e Heroínas da Pátria. O projeto estabelece ainda a inclusão no livro de Maria Quitéria de Jesus, a quem a senadora definiu como "uma das poucas mulheres a saírem do anonimato e ganharem a eternidade junto à história do nosso país, ao se alistar no Exército para lutar pela independência do Brasil".

Segundo o relator ad hoc do projeto, senador Jefferson Praia (PDT-AM), o substitutivo aprovado pela Câmara apresenta apenas "ajustes formais" no texto original da proposta.

Foi iniciada ainda a discussão do Projeto de Lei do Senado 264/09, de autoria do senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA), que autoriza o Poder Executivo a instituir, em Redenção (PA), um campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará. O relator do projeto, senador José Nery (PSOL-PA), apresentou seu voto favorável à proposta, que ainda foi apoiada pelos senadores Flávio Arns (PSDB-PR) e Romeu Tuma (PTB-SP)


Fonte: Agência Senado

Related Posts with Thumbnails