segunda-feira, 14 de julho de 2008

QN4IPE no AR





Com um som diferente e envolvente o Q'N4IPE vem se destacando em lugares que tem se apresentado. O Grupo teve o seu início em 2004 mantendo até hoje a sua formação inicial (Ckóio, Teresa, Jean e Odair), eles acreditam que por se tratar de um quarteto diferente, por haver uma mulher, é aí onde mora toda química do grupo.

Desde o início o quarteto já vem mostrando o seu próprio repertório. A sua 1ª programação registrada foi no dia 18 de Dezembro 2005, participando do casamento dos dois integrantes do quarteto (Odair e Teresa)(Lançamento da musica Minha Baby).

Com uma bagagem muito especial, os quatros já participaram do Raiz Coral, grupo de forte expressão musical no meio gospel. Mas agora com o Q'N4IPE o grupo vem se desenvolvendo e investindo na própria divulgação do trabalho, com o lema: “Louvor, adoração ao nossoDeus com ministração através da Black Music” eles estão se preparando para realizar um de seus maiores sonhos que é de levar Jesus em forma de música aos confins da terra

O QN4IPE se apresentou quarta-feira dia 9 de Julho no Programa Astros (SBT) http://youtube.com/watch?v=hPuMKvCMMyA, teve aprovação absoluta, com ótimas criticas até mesmo do apurado Miranda.
A final do programa será no dia 30 de Julho.
Estamos na torcida, o Black Gospel sendo representado em Grande estilo e a palavra do Senhor sendo pregada ao Brasil em grande escala.

Agenda do mês

17 - Igreja Batista - 19:30h - End: R. Frutuoso Barbosa, 138 - Jd. Primavera Px. a Escola Pinheiro São Paulo - SP .
19 - Igreja Batista em Jd. Leme - 20h End: R. Manuel do Amorim, 44 - Jd. Leme Px. Bairro Mª Sampaio São Paulo - SP.
26 - em Americana

Corais in Concert


Pra galera que curtiu o Consulado music em 2005, onde toda quarta ou quinta feira tinham aquelas noites Black Gospel, se liga, parece que estão de volta os agitos de quinta a noite, e de inicio já tem Renovation Mass Choir, Raiz Coral, Coral Kades e Coral Resgate para a Vida no Corais in Concert.
O antigo Consulado agora é Santana Hall e continua no mesmo endereço Avenida Cruzeiro do Sul, 2737 - Santana (descer na estação Carandiru do Metrô)

Agenda de Guaianazes/Itaim - JULHO

15 - 20 - Semana de férias AD. Brás - Jd Nélia

19 e 20 - 34° Confraternização da Mocidade Asafe na AD. Brás - Hospedeira - Jd. Etelvina
End.: Rua Nancy Ackel, 52 Jd. Etelvina - Guaianazes

21 - 26 - Semana Inverno com Deus - Igreja O Brasil para Cristo
ao lado do Correio, centro de Guaianazes

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Resgatando a Black Music com Hip Hop ao Vivo


Dia 05 de Julho rolou o segundo "Resgatando a Black Music" em Guaianazes, realizado pela Igreja Batista no Jd. São Pedro direcionada pelo Pr. Paulo Bento.
A primeira Edição teve as participações de Jota Vox, Profecia Final, Willian, Atitude Suprema, Wil Carve e Pr. Alex Luiz.
Na terceira Edição do evento o Grupo de Rap NoiZ(Nos Operamos o Impossivel no Senhor), vem com boa rima e banda ao vivo, o que a maioria dos grupos de rap de São Paulo não levam para os eventos.
O evento ocorre no dia 02 de Agosto às 19:00 - Entrada Franca
Rua General Leonidas Cardoso, 10
Jd. São Pedro - Guaianazes
1ª ou 2ª travessa à direita da Avenida Luiz Mateus que fica de Frente com o Extra SuperMercados no centro de Guianazes

Related Posts with Thumbnails